quinta-feira, 14 de abril de 2011

Estar com Saudades é quase uma redundancia

Tô com vontade de volta a mora em toledo, mas sabem quando meus pais vão deixar, NUUUUUUUNCA, mais um dia vamos todos nós morar em Mgá, como o planejado aquela noite que eu aposto que ngm mais lembra...
Galera tenho física 3 com o maiooooooooor filho da Putaaaaa, olha o http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4795387J4 ... Coisa de Virgem isso aee.
Ontem eu quase bati a moto, agora eu to pilotando mais devagar, até agora eu to achando que eu passei por dentro daquele Palio Cinza, sonhei com ele hoje...
Tô dando aula de judô na academia, e ajudando muuuuuitão mesmo o meu sensei. Robei a carteira dele, peguei o Rg e o Cpf e fiz a inscrição no concurso dos correios, paguei e comprei uma apostila pela internet, aee baxei o pdf imprimi e dei tudo de presente pra ele, inclusive o cpf e o Rg. HAHAHAHAHHAHA

hááááá TIREI 100 NA PROVA DEFÍSICA 2..... soufoda(8)
Parei Pareiii

Me fodi na prova de Cálculo, na real meu professor é féra, foi que eu não estudei o suficiente meeeesmo.

Tô empolgadoo que vocês, gays da pig city,voltaram a escreve no Blog mais escondido do mundo...

Hoje eu almocei num lugar muito féra, gastei todas as minhas finanças, mas valeu a pena...
To indo estuda depois de fala no Skype com a Namoraduxa do Monkeypozzuxo...

MANDEM O ALEZORD FOFO POSTA NESSA PORRA, SENÃO AQUELEPINTINHO QUE ELE TÁ GUARDADANDO PRA PARAGUAYA VAI CAÍÍ

ISSO É SÉRIO...



E NÃO ESQUEÇAM, ÉÉÉÉÉÉÉÉÉNÓÓÓÓÓOÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓECACHORRRRROOOOO