sábado, 19 de março de 2011

risadas mitológicas

rAÁÁÁ´´A´RARÁ´RARARÁIHuahsuAHSUahsuHSUhsuHASUHaushUSmasoASIhduasnfaskjdgbls][´[]~];´];];]á;d]aáféfçaeç´]
dei uma risada mitológica logo depois de ler "a dani disse q vem pra toledo" e antes mesmo de saber que existe risada mitológica.

pánamericano

Um dia joãozinho na igreja estava falando muito palavrão:
-Mas q Merda de igreja do caralho,quero ir pra casa porra ,vai se fude. cu.
Entao mãe de joãozinho falou ao padre:
-Padre, meu filho está falando muito palavrão o que q eu faço padre.
-Ora minha cara amiga, diga pra ele que a cada palavrão q ele falar ele deve me pagar 10 centavos.
Um mes depois joãozinho chega ao padre;
-Aqui esta 9,80R$ pra vc padre.
-Mas joãozinho aqui tem dez reais e não tenho troco.
joãozinho fala:
-padre filho da puta, sem dinheiro do caralho...

PAGO.




HA ÇEMGRAÇÇA
:D
muita alegria, muitas discussões sobre a relação com a primeira dama leda, e muitos acertos e resoluções amorosas :D.
kibom

ÇAUDADES DE TODOS... ENTREM NO SKYPE DE NOITE Q TODOS OS DIAS (QUASE) EU + IHMAÉLINDO+ LEDA + ESTEVÃO ENTRAMOS PRA DAR UM TALKK.
se bem q agora tenho muitas provas e tenho de estudar pragarvalho :D
:* do mnk