quinta-feira, 17 de março de 2011

Mais maroto que o Cavalo Marinho

mais loco que eu estudando física 3 em inglês, e não vi o blog do alezordd, viadinho.


-> Bom, desisti dessa parada de amor aee, vou dedicar minha vida aos todos os meus outros seis milhões de objetivos, vou escrever uma lista com TUDO o que eu quero faze na minha vida, e não são poucas coisas, sério. Uma deles é :



-> To falando no iscaipe todo dia com o éric + Leda + Estevão, tá da hora,

-> Sábado tem seletiva pro sul brasileiro, posso perde todas, mas do augusto eu vo ganha, sem rancor, mas vo arrebenta ele

-> O carnaval foi bem legal, apesar dos pesares, eu acho que devia ter passado mais tempo com os meus pais, mas foi da hora

-> Orrrrrrra, o calouro master vai ser da hora pelo jeito heeeein, vão e ganhem meu titulo,

-> Cade o Kowa?!

-> Cade a Babe?! por fala nela to escrevendo uma carta pra manda pra ela, mesmo ela não merecendo pq nunca mais posto aqui,

-> Malandra é a vaca que nasce malhada pra nao precisa faze força

->No mais é menos.


beijos,sojieb