quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

OI SEUS LINDOS

oi oi oi oi oi oi oi o iiiiiiiii seus lindãos
entaum...
to sussa na paiz, onetwo pode vir pra cá çim, e dorme aki em casa senão seu pinto cai HÁ.
caraleo mano, ontem/hoje de madrugada, eu e meu tio lindão dos lindões conversamos sobre investir na bolsa, e acabou que vou aprender com ele como é q méxe e vou começar amanhã mesmo ;D
muy dahóre
to loko de saudade dessa minha galére do mal deste blog abençuadis.
onte eu fuime numa pizzaria aki em toledo e descobri q não tem nada melhor q pizza + namorada.
resumindo a noite em uma frase: comi muita pizza"!%43#2@5%%¨¨...
slash


fikei sabendo q alezord pegou hemorróida por ficar o dia inteiro sentado, e mesmo assim ele não entra nesse blog pq ele está também com uma crise gravíssima de infecção estomacal por comer um pudim de creme de leite de boi :S... fóda qndo acontece isso com um amigo néah :/.
SMILE MEXICANO ---> =]:)

CARAIO Q DOR DE BARRIGO.
Vou na natação daki a pouco, é 6:50 da manhã, tow bêbado de sono, to fúdido de dor de rabiga, to vendo morrer de congestão...
se eu morrer quero deixar claro aqui que deixo meu notebook novo pro kowa (pq o pc dele é uma cocózis), dexo a minha bike ro ismaél (pq a çimone caiu até o trocador de marxa), deixoo meu rifle de caça pro otávio (caso queira se defender do xic~~aãão [slash] assassino), deixo o hipoglós aki de casa ro alezord (pra curar o problema antes citado), e finalmente pra babe eu deixo um pedaço de queijo (pq ta estragando :/)...
bom
post longo
but
funny.
amanhã EU POSTAREI ...
...OU SERÁ QUE NÃO.

asUASHUasuS
ASSISTE IÇO MANO
http://www.youtube.com/watch?v=t2DdkcY6tw4

bjks d mnk