sábado, 12 de fevereiro de 2011

De boaa, acabei de lê o Post do Monkeey e tô morrendo de saudade das locura desse macaco japônes. Tomara meso que ele não tenha morrido, por que ele não posto de volta. Tá mais do que na hora de eu liga pra casa dele as 00:00h de qualquer dia e acorda o seu Massao;
Triste foi, que se ele morresse ele não ia dexa nada escrito no nosso blog que vale mais que dinheiro e as barras de ouro do Silvio Santos, pra Lediaaana Gertrudez Hirano. ÉÉÉÉÉÉÉ pasmem pessoas, pois é esse o verdadeiro nome da pessoa que o Monkey chama pelo pseudônimo de "AMOR", "AMORECO", XUXU", "PICURUXA", ... . Eu acho que a Lediaaana merecia fica com a camiseta dele da utfpr, que ele nunca tira(va).
Mesmo que isso não importe, eu estou bem, aqui em Colombo tem a Festa da Uva e do Tiro, a segunda parte do nome fica por conta da polícia e dos malaco, e eu e meus amigos, empreendedores que somos, abrimos um estacionamento, ou seja, minhas férias viraram trabalho puro, to mais rico que esse cara aeee:


que é o mais rico dos ricopóó
Tô jogando war on line, muuuito feéera quando não se tem nada pra fazer. , e eu já tenho muitas responsabilidades esse ano, vou estudar alemão inglês dar aula de judô ajudar meu pai na loja estudar no cefet fazer meus almoços, ou seja eu não vo ter tempo...

Mas apesar dos pesares, eu tô beem e falei dia desses com o kowa, vi a dane, e vô faze alguma coisa com o AlezordLOCO.


Falo galera, amo todomundomenosadonadaminhapensãodeToledovéiadocaraleo

Voltarei a postar, ou como diz o Cosmo