domingo, 23 de janeiro de 2011


Post simultâneo, eu e a Babe.
é nóis que tá molhado Petrópolis, acabei de chega em casa de motoca na chuvoca;
Passei o fds inteiro na casa do Cadu, o pai dele ia dá um tiro na gente se não fossemos embora naquele instante.
Sábado foi o aniversário dele, foi muito massa, pena que algumas pessoas levam coisas desimportantes muito a sério. Olhem a música que o meu amigo fez, tem algumas rimas que são uma bosta, mas a letra é massa, aaah o TUNUNUM TUNUNUM do começo é uma bosta, e o "vamos rir de mais" eu mandei ele muda pra "vamos rir de nós". http://www.youtube.com/watch?v=G6BM3LxiiTs

Quinta-Feira sai com a minha best das best, tô com saudadedelajá eu queria que ela morasse dentro do meu armário, ia ser super.

hHHAHAHAHHA

ó, dia 23 eu vo pra Four PONTES luta, vo emagrece e ganha aquela porra, logo, quero que TODOS, até o Japa(ele com certeza iria, ele sempre se escala), vãããããããõ;