domingo, 30 de janeiro de 2011

Final de Semana Maroto

Caraaaaaaaleo, Sexta-Feira eu fui treina sério coomo sempre foi esse ano e todos os outros tirando 2010, depois de treina igual um cavalo com a Luana eu fui pra Casa do Vini Polaco tava tendo um xurras dos "judocas" da academia enquanto eu ligava para o Senhor Massao, todo mundo fico bem loco e depois eu fui dormi na casa do Cadu, isso já eram 5h da manhã, cheguei na casa do dele tava passando telecurso 2000, aee como dizem os médicos todo atleta deve dormir pelo menos 8h, eu cumpri e acordei 2h da tarde e vim pra casa, a irmã doida do Cadu tava fazendo um xurras de Frango com os brother alternativo dela (muitopaia).
Sábado as 21:30h tinha joogo do contra uns cara da federal, eles faziam eng. mecânica, uns lesado, aee o gaúxo deu um soco em um pia, cago com o clima do jogo. Perdemo pros lesado, depois fomos pra um mercado 24h, que tem esse nome pq são 24h de fila séééério, demorava pra caraleo pq não tinha funcionário, e nós que marotos somos aproveitamso a falta de segurança pra anda dentro do Carrinho do supermercado em uma descida muuuuito fera que lá tem. Do Extra a gente foi na chácara do Augusto, na PUUUUUUUUUUUTAQUEPARIU, busca o XBox e o ADIVIIIIIIIIIIIIIINHEM o kineckt niiiiiiiiiiiinja demais, to bobo até agora, eu aprendendo a programa em C e os cara fazendo coisa que QUALQUER pessoa no mundo duvidaa. Fizemos um macarrão com batata frita e Xamego 3litros, curtimo meeesmo a pira. Aeee eram 5h da manhã a gente tava cansado de tanto pula e se mexe com o kineckt resolvemos assistir jogos mortais 1, nosso objetivo é assistir TODOS. quase me caguei assistindo o 4.
aee o filme tava dando soono, até o momento que o Fantinato teve a genial idéia de Twittar, e como eu era o único dos 4 que não tinha um celular com internet eu liguei o xbox e comecei a mata zumbi bem loco, depois eu coloquei a footo do JigSaw como papel de parede no pc do Cadu, e nós fechamos o jogo dos zumbi. nem tomei café, fui direto pra loja do pai e to aqui agora postando twittando e indo corta a grama.

BEEEEEIJOS FÉÉÉRAS, EUAMOTODOS