terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Viagem

então, tava querendo viajar com a leda nas férias.
Fatores a favor :
Ela tem +18 anos.
Eu tenho +18 anos.
Ela tem dinheiro.
O pai dela permitiu.
Tem lugar pra ficar.

Fatores contra:
Eu não tenho dinheiro.
Meu pai não gostou da idéia.
Ele tem razão em certo ponto.

Seguinte...
A leda tem problemas de saúde.
Imagine se ela desmaia e para de respirar e fóde tudo :S.
E outra q fica foda da gente dormir no mesmo quarto e pá...
Teremos q dormir em quartos separados.
E não falei com alezordmestredosmestres se ela pode ir junto e se vai ter lugar na casa dele.

Mas eu queria de verdade ir com ela pra curitiba ...
Conversei com a minha tia carol e ela disse q se a gente for da pra eu levar a leda em um tour por curitiba. O alezordmagodosmagos disse q ele leva a gente pra praia, pq ele vai estar com carro ^^ malandro q só. A gente vem planejando essa viagem faz 3 meses, meu sonho era ir com a leda em uma viagem pra levá-la até a praia, pois ela nunca esteve no mar... :S. Mas, como a vida não é bela sempre. Vamos fazer o que dá.

BJKS doMNKEY