terça-feira, 28 de dezembro de 2010

babe está viva :o

ACREDITEM, SOU EU MESMO |||||||||||||:
tá parei, oi meus amores lindos e queridos. me desculpem por esse vácuo que eu deixei em dois meses sei lá. as coisas andaram corridas, depois paradas, agora uma merda, mas logo voltarão ao normal.
estou atras de concertar uma merda que eu fiz num chip que acabei com uma divida de 1.500,00 reais. é :S e bom, tou esperando meu amorxinho voltar de curitiba. ele foi dia 23, e só volta dia 4 )): acreditem, tá doendo mtmtmt eaoiheoaiea mas vai passar hahhaha, eu espero #: OIEHOIEAH
acho que é isso galerinha, tou qse resolvendo o baguio do celular. se rolar eu aviso voces eoiheia
bom, tou com saudade de todo mundooooooo, e ale e isma, logo tou ai visitando voces pra gente passar uma tarde no shops, qlq coisa, a gente vai no crystal, diz que tem cinema bem baratin la, oeahioeah e eu posto mais tarde ou amanha, prometooo

amo vocês meus amoresssss, falando nisso, o ota quer conhecer voces, ahha aposto que voces vao se amarrr, nhac <<3 beijos da sempre de vocês, babe