domingo, 7 de novembro de 2010

Postt


E aeee trutasdasQuebradas

Hoje dia 07/11/2010 faltam apenas 8 dias pro meu aniversário, estou realmente feliz, todos SAMOS maiores de idade {-BABE}. Isso é verdade mesmo Kowa Mgá é um lugar liindo, a gente quando se forma podia tudo ii mora lá néh?!! é mais perto de Colombo que Toledo, e ainda assim é perto de Toledo, que taals?!
Tô bem loco hoje, milhares de coisas da Faculdade pra faze, o AULLUS maando a gente faze 154 exercícios, valendo dois pontos da prova, aee eu e as mina da sala dividimos fico uns 20 pra cada, maas acho que vou fazer todos pra tira 100 na ultima prova dele e iir com um coeficiente 0,8. Progamação tem eu e mais 10 que ainda não desistimos, tem que faze um jogo com a biblioteca opengl, a mesma que programa o CS, QUAKE, entre outras, porém sexta o Hilton mando a gente faze com ALLEGRO que é a biblioteca que se programa os jogos do ATARI(se é assim que se escreve) e é muuuuuuuuuuuuuito mais susse. Física tem prova semana que vem, estou estudando mto pra passar com 8 de média, mas eu vacilei na 1ª prova ://. A faculdade aqui é mto grande, sinto falta de vcs, se vcs viessem pra estudar pra cá ia ser mto massa!!!! Preciso da opnião de Todos, eu descobri que um brother meu trai a namorada (que tbm é minha amiga) com outra amiga minha, acho que eu não devo me mete, e vocês?!!?
A motoca tá no concerto, o pai vai vendde essa e vai compra outra da mesma marca só que 2010 *-*, meus testes do detran são essa semana o de moto é 3ª e o de Carro é 3ª rezeeeeeeeeem por mim, acendam vellllllas, torçam, façam Makumba o que for preciso tá?!! Ah e me desejem boa sorte é óbvio.
A Laura tá fazendo enem, e acreditem, na mesma sala da Lais (minha ex que a Laura não curte mto), Colombo é gigante.hahahaha. Meu irmão do meio também tá fazendo, um dia eu faço um post só pra conta o tanto de merda que esse pia faz.
Meu irmão mais Velho o RAFAoNeTwOoNeTwO me deixou super orgulhoso essa semana, ele comprou o apartamento dele, fica proto na metade do ano que vem, e defendeu a namorada dele de um velho TARADO FILAS DA PUTA DOOO CARAAAIO, SEM VERGONHA TARADO FILHADAUTA VIADO DO CARAAAALEO,porra. haaahha, outro dia eu conto
Piazada perdão, eu não vou lutar dia 13 aee, pq o ônibus sai daqui de Curitiba 6ª feira 5:30h da manhã, e eu tenho o teste do Detran e a Prova do Aullus, mas eu vou pra ii ainda esse ano Juro pela minha Prancha!!!!!!
 Tenho que dá um Wazari pq o relatório de física exprimental é pra amanhã, e só falta a minha parte, as mulheres do meu grupo já fizeram tuudo a parte delas, era pra eu ter mandado ontem, mas como eu disse tenho ajudado muito meu pai na loja, que graças a JÁH e ao meu pai néh é claro, tem vendido muitos reais todo diaa! Ontem eu comprei um Tênis novo, super Duper lindo, um reef Azul, mto estiloso. Minha mãe vai me dar de Natal uma HP 50G mttttttto massa, nem sei usa, mas acho leCall


Faloooow truttaas das Quebradas, até mais!


ESPERO QUE A GENTE REPITA ESSA FOTO UM DIIIIA!


Beijos e abraços, adoro ter conhecido todos