domingo, 17 de outubro de 2010

skate violão e férias

pánnnnsnssazz é aew galêres
vou postar grandão hj...
bom. Ontem fikei com a leda o dia inteiro... de noite teve macarronada dahora, levei ela pra casa ja era madrugada. Minha vó e meu vô e meu tio foram embora hj de manhãzinha, peguei meu skate, 11:30h, sol raxando muito, andando de skate até a casa da leda... sógrinha convidou pra almoçar lá SABECOMOÉÉH. CHoveu muito, depois do sol.
Chuva + Filme + namorada = tudo de bãoo...
Dormi na casa da leda das 5 da tarde até as 7.
smaél... desculpa eu tava dormindo a hora q vc me mandou a msg. Capotei, muuito sono. AAi comprei sorvete com ela, e comemos sanduba de mortadela. Peguei o violão e começei a "tocar" musicas. E comentei sobre os planos do meu pai pra essas férias... Quero q ela vá comigo viajar... Termas + Família japonesa + comida + comida + leda + comida. Mas os meus planos podem cair por terra se o pai dela não deixar, ou se o meu pai não deixar, ou se ela tiver q trabalhar até o fim do ano.

de qualquer forma, tudo o que eu mais quero nessas férias é aproveitar minha namorada, família e amigos.
ps: onetwoo, veja se tem como a gente passar as férias na praia em janeiro, pq se pá eu e o kowa e a leda vamos de buzão praíi... O mesmo eu falo pra vocE alezords.
dexo aki meu recado :
babe... kade vc!
Bjokas do monkeys