segunda-feira, 11 de outubro de 2010

post mais demorado do mundddooooooooo

e aeeew galere. To postando do celular de um amigo mto queriddo ja to em Mgá e nao preciso perder peso acho q essas duas coisas sao a primeira vez que acontecem. Sabado eu dormi na casa da (L)aura pq meus pais foram pra praia e me abandonaram hahahhaahhaah´
Mandei bem pra caraleo na prova de algebra, meu professor eh um excelente mateMatico, adoro as aulas do Aulus é o nome dele é esse mesmo. Hahahhahah

Beijos to indo almoça e me pesa 5h aee eu posso come pra caraleeeeeo e ir ae pa Toledo toma terererererererererere com vcs, desculpem a falta do correto português eh o celular

A kombi q a gnt veio, isso mesmo KOMBI fundiu o motor hahhhahahahh

Hoje fazem um ano e 2 meses que eu e a Laureez namoramozzis, os primeiros de uma longa viiida juntos, desejo o mesmo a vcs LEDERIC DANE.... (esqueci) KOWADEUS ALEZORDRIGORI

BEIJOS TO NO REFEITORIO