quinta-feira, 2 de setembro de 2010

paft puft

vou tentar ser rapido também.
dei uma breve aula de violão pro monkeypox,o pia é muito prodigio, a namorada dele é foda!
eu to com o pé enfaixado e não to consseguindo andar direito, ontem nu futeba bicudaram e o nervo estiro, to no remédio pomada e tudo mais :/
fui no mini hospital, duas hras esperando e levei uma vomitada no pé de um menino --*
e adivinhem, não fui atendido, voltei pra casa e fui dar aula de violão!
tem um aluno meu, o renan, tem 12 anos, acho que aos 15 anos o menino vai estar em rádios e televisão, garoto manda MUITO!

sabado vai vir os jovens da igreja la de florianópolis, vão ficas até terça aqui!
vou hospedar um pia aqui, o TIAGÃO, quase dois metros de altura, foi o que falaram, vai ser um tempo fera de trocar idéias e tudo mais com pessoas de outro lugar.
a brotha mandou msg e ta vindo pra ca! farei o possivel pra tentar ver ela, pelo fato de chegar o pessoal de floripa e eu estar em pró disso até terça :/
mas cncerteza vou tentar ver a brotha, e dar um beijo no monkey e no alezord!

vou passar meu aniversario ----> 26 de outubro. em maringa, fazendo verstibular de música da UEM, me desejem sorte, ou nem tanta, não quero ir embora por enquanto ainda!
mas é isso!
amo todos, sei que deveria demonstrar mais, mas amo igual!
beijos