terça-feira, 28 de setembro de 2010

não morri

acreditam? EOAHAEOIHOEHA estou viva :) me desculpem :$ de verdade, as coisas andam bem agitadas. haam, nao kowa, nenhuma novidade ... tudo bem tudo bem. eaoihaeoihea tem sim (: eu tou namorando :$ EOIAHOHAEOIHEIOHEA
é. o otavio me pediu em namoro sabado/domingo, porque ja eram umas 2 da manha, numa festa que a gente tava. ... e bom, ham, foi bem legal :3 e eu aceitei né hahahah eu realmente achei cedo tambem, mas bom, a gente se gosta, de verdade. e foi duas semanas depois de a gente começar a ficar né .. oaeihoaehaeh dai vamo ver o que acontece agora ne kk ele ainda tem que passar pelo xicao, e por voces ne, aeohaeoih eu tou apuradinha porque tou indo pro colegio no momento, que hoje vou cortar o cabelo la pelas cinco e meia, e ate la vou estudar no colegio. bom, o otavio acabou de me dizer que cancelou o alemao dele pra passar a tarde comigo, mas eu tou realmente disposta a estudar. HAM KKK
no mais, eu mando noticias complexas logo. eu estou pensando em passar uns dias ai em toledo na semana do saco cheio. ale, o que acha de me ceder um pedacinhoo da sua casa pra mim dormir? prometo que faço ate comida pra voce :3 EAOHIOAEHIOAE
tou com saudades de voces meninos, e VENHA IHMAAA pliseeee!

beeijooooss da babbeeee que ama vcsss <33