terça-feira, 14 de setembro de 2010

meeeeus brother!!!!

que saudaades poxa, ando bem sumido msmo.
meu pc queimou, de vez agora! ai to no netbook do meu irmão, a gente vai comprar um pc novo até mes que vem!
e ae, como tao todos?
eu to bem, obrigado, meio corrido ultimamente mesmo não estudando direito sempre tem alguma coisa, tenho que deixar mais tempo pros brothers!
manolos, semana passada tava o pessoal de floripa, caraca, foi bom demais, gente finissima com muita maturidade, deu pra aprender muito com os manolos!
esse fds , sexta a domingo, eu vou trabalhar no iftael pra tirar um trocado, qm não sabe iftael é um acampamento da minha igreja, e tem altos eventos lá
ai vamo ver,se de dou um alo pro povoo
mas é isso, amo todos, tentarei postar mais, agora com o pc queimado é mais tenso!
isso ae, abraço a todos
fuee