quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Exaustão

Olá gente, como vão?

Venho fazer um post breve. Não estou afim de escrever muito.
Estou muito cansado, desde segunda feira eu não consigo deitar direito na minha cama.
É muita coisa pra estudar, muitos trabalhos pra fazer e entregar vish! Tá tudo mais corrido do que sempre foi. Sempre consigo dar um jeito de driblar isso, e sei que vou conseguir, mas por enquanto estou muito cansado, e espero que o final de semana chegue logo, pois sábado ou domingo vai ser o dia que não encostarei nos livros, mesmo tendo prova de programação quinta feira da semana que vem. Estou terminando o texto de Metodologia, amanhã vou estudar cálculo II a tarde e a noite irei fazer o mega power trabalho de programação. Consegui entender a essência do programa, agora é só botar no papel e rodar.

Bem, espero que todos estejam bem e que todos tenham um ótimo resto de semana.

Um beijo e saudações cordiais,

aleZORD.