terça-feira, 7 de setembro de 2010

entropia, costela do outback, cinema

Sintam inveja, olha só esse pedaço de carne dado por Deus. QUE COISA MAIS LINDA RAPAIZZZZ

O tio do eric e a tia do eric, estao preparando uma costelinha ao estilo outback(ehmael, tem no shopping curitiba, mas eh caro pra caralho)!

Começando o resumo.

Entropia, aprendi o que é entropia, e é uma das coisas mais fascinantes da física. Basicamente, a definicao é "entropia é o grau de desordem das moleculas em um determinado estado". Ao ler toda a teoria, achei uma parte interessante, falando que quando a entropia no seu grau maximo, causa um pane no universo, pois ela da um STOP no universo. Tudo para de acontecer, porque ta tudo uma zona! Meu, eh mt massa. mtmtmtmt mesmo! Aconselho a lerem a respeito. Tirando isso, li 3 capitulos do serway referentes a termologia, pois tem prova sexta. VOU ARREGACAR NES PORZ! Ainda mais que agora nosso amigo "Nao eh o tiago aqui" comprou as resolucoes de todos os livros do serway, vou ajudar o eric a pagar pra ele e vai ser mega perfeito. Porque eu vou conseguir fazer praticamente todso os exercicios!!!!! NOIXXT STYLO COLOMBYAZZZNNN

A costelinha. Ela vai ser maravilhosa, tenho certeza. Tudo o que vem dessa casa é mágico.
Digam que é mentira? A familia é perfeita, as comidas são perfeitas, tudo é perfeito! ALOC
Garanto que isso fere algum principio da física, mas inves de tentar provar que nao podem existir coisas perfeitas, prefiro aproveitar cada momento que eu passo com todos. A segunda familia mais querida de todo o mundo, e tenho certeza que se eu fosse pra outra cidade estudar, Cornelio, Pato Branco etc, nao encontraria uma familia tao unida e carismatica como essa. OS LOVERA DOMINA SA PORRA dE TOLEDO AQUI MERMAO!

Cinema. Eu fui no cinema com a Mayara, (paraguaia). Antes de ter de ler tooooodo o resumo, ja adianto pra vcs. NAO, eu ainda nao fiquei com ela. Mas foi MUITO massa. Assistimos "Nosso Lar". Um filme espirita. Nao fazia a menor ideia de como seria o filme, mas eh mt legal, e serve para abrirmos um pouco nossos olhos a respeito a nossas acoes. Fazer mal a alguma pessoa, ignorar pedidos de ajuda, algo do tipo. Eh muito legal! Sai do cinema das 9, e fiquei no minimo 2 horas conversando com ela. Foi muuuuuito foda. Ela me convidou para ir assistir outro filme, Meu Malvado Favorito, semana que vem. E adivinha? EU VOU.

Essa semana comecam minhas obrigacoes de monitor e ja tenho duas listas enormes de exercicios para entregar para a professora. Fazer o que, eu que escolhi assim!

E como todos falaram de felicidade, gosto de uma frase do voltaire:

"Felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir".

Uma excelente semana a todos, beijos enormes e amo vocês!

aleZORD.