domingo, 12 de setembro de 2010

Domingo, quimica e thayana

Primeiramente, um ótimo domingo a todos.
Cá estou, postando novamente, neste humilde blog!

Bem, dominguera! Que beleza não. A única coisa ruim, é que amanhã tenho que acordar mega cedo.

Vou dar uma resumida no meu sábadera, so pra ter uma noção.
Acordei 11 hora da manhã, faziam anos que não sabia o que era isso. Não gosto muito de acordar tarde, porque sei la, dormir eh um pouco inutil, não é? Não que eu seja anti-sono, mas dormir demais, mais do que preciso, poutz! É uma perda de tempo incrivel. Podemos fazer qualquer coisa ao inves de dormirmos. Sorrir, respirar, ler, sonhar acordado. QUALQUER COISA! Então... acordei 11h pq eu tava cansadão, nem coloquei despertador para me acordar. A dona da pensao foi pra maringa, e deixou responsavel pelo almoço, o grande Billy Bill, o homem do cigarro, aquele fuma 19 carteiras de cigarro por dia. Para variar um poucop, quando ele faz almoço, ele faz frango, adivinha oque teve sabado? Deixarei essa pergunta no ar. Ok, depois disso, fui chamar o newton pra ir comigo na loteria colocar credito no meu celular, e vejo duas mulheres nao conhecidas comendo nossa comida. Eram garotas de programa, garotas nao, eram pessoas de idade de programa. Beleze, estudei um de quimica a tarde, a parte de ligações quimicas. De night, fui na casa do gaija fazer uma lan de cs. Tava legalzinho, mas tava um pouco sem graça pq ninguem conseguia me tirar no cs -.-. Vazei pra casa 2h da manha, e olha so. Cheguei e mcasa 2 horas da manha, e la, tem um velho chamado Lucio. Ele é meio estranho, pois nao comprimenta ninguem. Ao procurar minha chave, vejo ele saindo do quarto com uma mulher, de repente, ele mete a mao na bunda da mulher, e ela da um gritinho. HIHIHIHIHIHI. Achei mega power nojento, mas eu pegava ela facil. Dormi.

Hoje, domingo, estou na casa do eric, vim aqui pra almoçar e estudar um pouco de quimica. Estudei pouco porque tive que lavar o carro da tia clau e do seu massao. O conteudo é teta, por isso nao preciso me preocupar muito em estudar mega bastante. Lavei o carro e conheci uma menina, o nome dela é Thayana, ela veio junto com a leda estudar aqui. Acabamos que nem estudamos quase nada, a leda ficou de conversinha e ficou atrapalhando totalmente nosso estudo. Nao gosto mais dela.(hihih, brincadeira). Lavei o carro para conseguir alimento, senao vish, teria de revirar os lixos de toledo em busca de proteinas para meu humilde corpinho.

Amanhã começo a traballhar! Nãão é o que voces estao pensando. É que amanhã começa meu primeiro dia de monitor. Tenho que ficar das 3 as 5 da tarde esperando calouros tirarem duvidas comigo. Espero que nao venham muitos, pois preciso adiantar fisica III e mecanica geral.

Espero que essa semana seja perfeita, como estao sendo todas as semanas desde que eu vim para essa cidade. Tudo é tão bom, tudo é tão tranquilo! Recomendo.

Agora, o eric e a leda estao rabiscando meu rascunho de geometria analitica. Fazer o que, dar um tiro nos dois? Nao. Deixem que rabisquem.

Então é noix né manolada, uma excelente semana a todos!

BEIJOS BEIJOS