sexta-feira, 17 de setembro de 2010

amoress

oie :) nossa me desculpem :x nao posto a mais de uma semana! é que tá tudo bem corrido como eu acho que vocês imaginam né. aula, trabalho, otavio :$ EOIAHIOAEHIOEA
tá, vou contar rapidinho. fiquei com ele sabado passado, na festa da ana :) foi bem perfa. ele é um doce de menino. tá no 1° kkkk mas é da minha idade porque eu sou adiantada né nhac kk :) e bom, a gente ainda tá ficando. tá tudo bem perfeito hihih ele conheceu a dona maria, a isa, o cunha kk tudo. e eu conheci a mãe dele OE KK ele só nao pegou o xicao ainda, EIAOHAOE mas passou pelo ellon, e isso é lenda, contando que o ellon ficou bem putinho quando viu eu e ele no intervalo (ellon= meu primo mai bombado que um cavalo). ham e o que mais? bom eu sai a semana toda com ele, dai o pai ficou bem bravo, mas tudo bem. tipo terça ele me pegou no trabas, quarta a gente fico de varzea la pelo col, quinta a gente foi num recital e hoje eu almoceeei com ele. OIEHAOHEA imaginem o xicao agora kkkkk
ham e o que mais? acho que nada. amanha eu tenho recuperação mas não porque eu sou burra, e sim porque eu nao fiz duas provas de segunda chamada porque é VINTE PILA, tao entendendo? dai eu peguei recu que é de gratis (H)
aaah ale, eu tambem ia no harucon, com o tavio, ele adora um coisa loco la kk dai a gente ia mas, VIDE ASSUNTO SOBRE XICAO PUTO DA CARA kkk
ah e se voces quiserem ver ele peçam que eu mando uma foto, mas particularmente, é um gatinho :$ EOIAHOIEAH ate minha mae achou. ele abala, e eu nao curto muito isso sabe, porque eu não tenho cara de chifruda, então .. EOIAHOIAEIOEA mas eu aviso mais novidades calientes, nem que seja mandando msg pro ale e ele contando pra galera KKKKKK :)

beijo meus amores, vou tentar fazer algo util da minha vida kkkkkk amo voces, to com saudade. BABEE