domingo, 1 de agosto de 2010

Wow, Niver da leda / celita

PÃNZ
Niver da leda foi lóks
altos rolos
pra começar a zente ia pro bolixe as 19:30. Mãs o pai dela resolveu fazer um churrasco surpresa q começou as 19:30. Até ai tudo sussa SUSSA, pq a leda falou pra galêre q era pra ir no bolixe as 21:00
OK
mas o churrasco começou 20:30
e o pai dela não dexo ela ir no bolixe com a galêre, ai fodeul. Brigaram e pánz. Mas eu, no alto de minha astúllcia falei pra tia da leda "olá querida tia da leda, a senhora poderia conversar com o pai da leda, pra ele ser compreensivo e liberar a gente pra ir ao bolixe pq ja marcamos com a galére né :D:D:D::D:D:D"
a tia dela mó compreensiva disse "BELÊ"
E entaum fomos ao bolixe depois de jantar, pois a tia convenceu o pai da leds.
Fomos ao bolixers, voltamos. E a primeira coisa q a mãe de leda falou foi "cê ta fudida menina. Seu pai fiko puto da cara!"...
FUDEU ! (pensei)
mas de boa. O pai dela tinha bebido demais porisso tava meio estranho. Mas no outro dia tava tudeboaa.
Conheci uma menina q virou amiga também .
Celita, menina muiiiii querida. Ela é bést da leda, tá estudando na argentina e pánz, e veio passar as férias aki.
mMUITO KERIDA ELAAA.
o niver dela é um dia depois do da leda.
A celita me chamou pra festa de niver dela q seria um churrasco numa casa do tio dela q fika mai longe q a casa do kowa.
Chegando lá, descobri q só tinha eu de menino, o resto só menina ;P
me senti no céu
me dou melhor com mulheres do que com homens.
comemos e pá, MUITO BOA COMIDA.
E eu no alto da minha sagacidade masculina disse "pow, Tô fzendo nada, vou lavar a louça".
PRA QUÊ "aiiiii q fofoooooooooooooooooooooooooooooo. O éric lava a louçaaaaaaaa"
muléke prendado que SOU lavei a louça, e as muié pagando pau.
foi muito massa, leda do meu lado, amigas novas, vinho tinto seco, noite com clima agradável.
E pra fexá com chave de ouro. SE PREPARA
Tira tampa!
PEDI A LEDA EM NAMORO!
" leda, você é a primeira pessoa que quero ver quando acordar, e a única pessoa q quero beijar antes de dormir. Quando se sente algo assim quer dizer que se está amando, quer namorar comigo ?"

ela aceitou na hora !
foi MUITO massa.

to feliz pra caraio. Só faltou meus bróders aki
Hoje fui na casa do kowa pra matá a saudade de papear com o bést
rafinha foi junto.

ALEZORD MUDEI DE SERVER DO WOW.
DESCULPA
realmlist
logon.omegawow.eu
se quiser entrar ;P
vamo upa junto. Marca uns dias pra gente uppá
bEIJokaS do MOnKey