quinta-feira, 12 de agosto de 2010

tempo

oi mi genteeee, demorei pra postar denovo né? :s desculpe. ontem foi um dia bem, chato digamos, tava meia stressada e triste, mas to melhor hoje :) to ouvindo meu reggaeton denovo, e logo vou trabalhar :}
aaah monkey, combinado entao, fds que vem, sabado voces vem aqui *----*, ah mas provavelmente minha amiga esteja aqui em casa tudo bem? porque os pais dela vao viajar, mas ela é muito querida, de verdade, ela foi pra disney comigo, minha best das bests, voces vao curtir ela, só não mais que eu, claro isso (H)
ah fui convidada para duas festas de 15 anos (: uma no square, e outra que é um almoço no recanto. a do almoço, eu consigo um convite pra alguem ir comigo :$ mas a gente decide isso dai, hihihih booom, to com mts saudades de voces, e onetwo, a. e tudo bem, nossa turma ja tem 3 membros, só falta o aleZORD se decidir e a gente marcar o dia logo /: o que acham de sabado a tarde? e onetwo, é um pouco mais dificil do que falar aquilo no final :s mas tenho certeza que voce vai aprender bem facil :D

beijinhos da babe