sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pós mix

É isso ai moçadinha do mal!

Só pra comentar do mix, levei geral, mas fiquei com frag negativo, SE FODA, ganhamo!
TOMANOCU x AMIGOSDOVITAO demo um pau de 16x12. Mitei, morri, mitei, morri. Em partes fui neutro, dei ff, dei cover, plantei c4, defusei e blalaalallalalallblalbla. GANHAMO, FECHO, TOMANOCU EH NOIX.

ABRAÇO VITAO CONE.

-

BEM, hoje, hoje eu sai com minha amiga Adri e também com o nosso querido onetwo! Conheci a Laura, finalmente e uma amiga dela super gente finérrima, a Camila! O dia foi tesão pa caraio, eu ri pacaraio e matei as saudades dele! Pena que vamos nos ver daqui um bom tempo só :/ Vou ficar com saudades da adri tmb! A laura, pooooooorra, a laura é fodona véi! Me matei de rir com ela, ela é super fofa e espero q case com onetwo! Vão ter filhos incredibilivibous! CONTINUEM ASSIM! E tragam mais amigas pra mim conhecer! IUAHSIDIAIHWIEHIUAHWE ZUERISX

Amanhã vou pra toledo! Mas vou chegar só domingo! E vou sair com a Evelyn tmb! Espero que seja perfeito! :D:D:D:D

Hj minha best me mandou umas msgs perguntando sobre pré vestibular.. SÓ.
Gostaria de falar com ela, mas não vou me humilhar. FIKDIK.

A noite, BONDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! DORMIR.

Domingo cedo = CHEGAR EM TOLEDO.
meio dia = ALMOÇAR NO SEU MASSAO NOIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXx
tarde = DESCANSAR

segunda = AULAS, ATÉ QUE ENFIM!
Não aguento mais essa monotonia de casa, casa, sair sair, casa casa, sair sair sair etc e tal.

BEIJO BEIJO