terça-feira, 3 de agosto de 2010

nooooooovidade

oooooizinho galeraaa! :) olha quem tá aqui estorvando? a dani né, oiaehoiaehiohaeiohe. ah vamo combina, esse blog nao era completo sem mim. aoehaoeihaoeih bom, de começo, eu queria agradecer isma por ter dado a idéia de me incluir aqui, já que como o kowa brother diz, eu sou macho né hahahha, e o éric por mandar o gentil convite, que me deixou muito feliz, e que eu prometo postar todos os dias, ou a maioria deles. :D porque bom, vocês quatro, sabem que graças ao dia que eu conheci voces no aniversário do vitor, passaram a ser os melhores amigos que alguem poderia querer. Daqueles que eu quero ter pra vida todinha, e quando ficarmos velinhos, jogarmos nosso truco tomando chimarrao e falando mal das pessoas (a ultima parte foi ideia do kowa, oeaihoiaehiaoeh)
bom, é pra contar do nosso dia? hm, eu fui pra aula hoje, segunda aula, porque eu sempre durmo demais né. dai copiei a materia das outras pessoas porque eu perdi uma semana de aula na disney /:, e nas ultimas aulas eu desenhei, aeoihaeoihoaieh pra aula de artes. desenhei um super heroi, que eu usei como base os personagens da pequena sereia (meu desenho favorito da disney). ficou bem lindo ;$ aeoihoiaeh almocei e talz, e uma e meia fui pro trabalho. foi legal hoje, mas pesado. arrumei os arquivos de uma empresa nova a tarde toda. dai em casa, tomei banho e comi, essas coisas. e vim aqui. to tendo que fazer trabalho de sociologia. e tenho pouco tempo aqui, porque meu tempo liberado pra pc é so fim de semana agora ... to certinha agora ;D eaoihaoieh
ah entao acho que é isso pela primeira vez. e só pra voces saberem família, to com saudade. ♥

kisses da babe;