segunda-feira, 9 de agosto de 2010

mi gente

mis amigos, hahahhahah nofã, nao posto desde sexta :o nem liguem hahahah
sexta foi bem podre, fui no ing e dps fiz nada kkk. dai sabado tamem, fiquei de varzea a tarde toda, fui na missa a noite e jantei com meus papis. ah, e almocei na bagueteria, falram que eu tava parecida com a Blair Waldolf, do GG. hihihih :$
ham e dia dos papis teve almoço no vovis, e eu aprendi a dirigiiiiiiir ++, si pá ensino o japonego um dia desses. e eu quero fazer um raxa com voce ale hahahah
hoje minha aula foi bem engraçada. tive prova de ensino religioso ¬¬ e nas outras nao fiz nada alem de rir, encher o saco e ouvir musica no celular do broetto. sem contar que eu, ele e o guigs passamos a aula toda de oculos escuros falando que estavamos com conjuntivite. OEIAHIOHAEIOHEAIOHE me caguei de rir demais, a gente tava mt mt fashion :) e de tarde eu trabalhei, fiz boleto a tarde toda. e me entupi de café :~ acho que to viciada, sério mesmo.
ah, eu to bem animada com o fim de semana porque espero que mis meninos de toledo vengan mi ver :) e claro, porque fim de semana meu tio vai me levar dirigir denovo *_*
aaah eu ganhei uma maquina de waffles! entao tem waffles bonitinho agora. se voces ainda gostarem eu faço pra voces. sem contar que eu descobri que fica mt bom com brigadeiro quente por cima.

saudade de todo mundo vici minino. beijos da babe, amo vocesss