quarta-feira, 4 de agosto de 2010

h'lou boyzangârls

Oi gentem, tudo bem?
Fiquei um tempinho de tempo sem postar, mas eu não morri! Só estava um pouco ocupado :x
Primeiro, minhas felicitações ao novo casal, Erix e Ledz!
Bem vinda também babe, nossa nova integrante! (:

Frio, tá frio pra caraio em Curita e tá dando uma preguiça do cão de sair de casa!
Mas rever os amigos é bom, por isso to poco me fodendo com o frio AIUSHDHWIUEHWE.
Sai praticamente todos os dias desde que voltei pra casa, achei que conseguiria dar uma relaxada nesses últimos dias, mas não vou conseguir! Tem gente que trabalha dia de semana que só pode sair fds, dai fica tenso!
Briguei com minha best, fiquei triste mas creio que logo conseguiremos nos falar... mas não sei se vamos nos despedir... FAZÊ U Q?

Sai com mickus, adri, bia e jeh, foi perfect, bem daoriz! Fds teve WCG #2 São Paulo, eu assisti altos jogos e BS FG noix cachorrada! Fiquei de cara com a morte do cyx @mousesports, nego perdeu o avião pra Shanghai, onde tava tendo a Extreme Masters ESL, tava voltando embora e bateu o carro...morreu na hora, q droga! Nego era super pop, gente fina, jogava 10. Q esteja em um lugar mt bom, camperando no céu e não plantandoa c4 lá embaixo. Eh noix manolations! Só por isso to usando a config dele e mandando bala em muitas cabeças, fazendo jus a ele.

Domingo teve festinha de aniversário da filha da minha prima, e foi daoras, comi pacas, conversei com meus tios q não via a um long time e foi ferapox! Dai fui na casa do meu vizinho, fomos no mc donos e compramos uma caralhada de cheeseburguers, uns 15 KJH@HU@HU@H. Era bom, ooooooo se era bom!

Essa semana eu fui fazer as minhas correrias, comprar passagem, material, tirar xerox dos livros-texto e tal! Acho q hoje vou ficar em casa pq tá MUITO frio, meus dedos estão congelando e eu quero ficar em casa OOOOOR.

Sexta feira vou sair com o EHMAEL, vou levar minha amiga adri e espero q ele leve a lauritcha. Nem sei oinde vamos ainda, mas vai ser diver, ctza!

Sábado vou sair com minah ex, estou com saudades dela e quero me despedir :D:D:D
Sábado de night pego o bonde... 22:30 exatamente, e chego dominguera cedo ai ja! EH NOIX Q VOA NA PAÇOCA MANOLOS DE TOLEDEIXONZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!
DOMINGUERA TO AII IRRA,

segunda começam as aulas ,eu to ansioso pq quero estudar e demolir física III, demolir mesmo!
Quero ir com 8+ no boleta NOIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX!

déds au foukz!

BJO PROS MANO E ABRAÇO PRAS MINA!

AO contrário do amigo do kowa, o grande Octávio

" EU GOSTARIA DE MANDAR TODO MUNDO TOMAR NO CU"

ASHDIAUWHIEUAWHEUIAWHEIUAWHEIAWHIEUAHIAWUIAWUIEHIUAW

"Se você sempre teve a vontade dde fazer isso, mas nunca teve coragem, VOTE EM MIM! Joselito Sem Noção 12345678910 PSN partido sem noção!"

ASIUHU

ISSO AE MOÇADA!