quinta-feira, 5 de agosto de 2010

frio, gripe, wow, máscara de cílios

SEGURA ESSE FRIO TAKEOPARIU
u garai meus dedos nesse exacto momencto estão congelando. coloquei um termometro entre o dedo indicador e o dedão, e o resultado é .... Oooooooo QUEEEEEEE MENOS 18 GRAUS =O nãoépussívio.

BEM, como todos sabem o louva-deus macho com muita calma, se aproxima da fêmea por trás, sempre cuidando para não entrar em seu campo de visão. Assim que a posição é propícia, o que pode levar horas para acontecer, ele pula em suas costas, esperando que ela não se aborreça. mas no final a féla da puta sempre come a cabeça do coitado. É assim são as mulheres HOHOHOOOOOOO.

No frio do inférno os vírus do inférno e as bactérias do inférno fazem uma aliança das trevas e planejam tomar conta do ser mais másculo e lindo do planeta... EU. Sim, estou gripado, dor de cabeça e tals :S fuuuuuckk q merda. A única cousa q possou fazer pra passar o tempo é..... JOGAR WOW DEMAIS (alezord : vou upar o meu druid em restoration, assim posso heala vc, mas vc vai ter q chegá no meu lvl pra gent uppa junto e dar share nas quest pra ganha gold igual e XP igual tb ;D ).

Nunca tinha ouvido falar em máscara de cílios, e fui pesquisar e encontrei esses istrumentos de tortura medieval


OMYGÓSHER essas meninas sofrem muito mehmo
ps: essas parada ai parecem uns mini dildos

pensamento do dia : "por que fazer xixi no banho se é mais econômico tomar banho com a água da privada ?"

beijokas do Manki