quarta-feira, 4 de agosto de 2010

bbbbbb :)

oiii todo mundo hahhha, zente meu dia foi um porre. no colegio eu desenhei a aula toda. desenhei, passei a lapis, passei a caneta, e depois pintei. dois da pequena sereia :$ eioheioheoiheioh mas ficou bem lindo. :D dai de tarde eu fui trabalhar né, foi bem chato poq eu tava depressiva, :/ mas nao tinha tanta coisa pra fazer, amém. dai agora eu tava copiando a materia do meu primo, por causa da aula que eu perdi na disney, ainda ... mas tudo bem, eu terminei. só to vendo que to ferrada amanha porque eu tenho prova do livro memorias postumas de bras cubas, que obvio, eu nao li. kkk so peguei resumo ... tooorçam por mim. dai comi uma sopa bem ferinha da mamis, que tava uma delicia, e to coooongelando porque meu quarto é muuuito gelado. (aceito companhias :$ kkkk mentiiiiira).
ham o que mais? ah eu peguei mais desenhos pra amanha *_* oeiahoeahoiaehoehiaioehao, e hm, acho que só. to com mtmtmtmmtmtmmt saudade dos meus bests de toledo/curitiba. entao, se voces puderem vir me ver logo :D. falando nisso, ale, seu post foi MUITO nerd do wow, kk mais eu ri. aeoihoeihoeihoiehoeiheh
e obrigada pelas boas vindas ai. falando nisso, vou contar pra galera que eu aprendi reeceita nova o// quero fazer quando voces vierem ver meu dvd da disney, que eu peguei hoje.
ah /: e teve uma coisa ruim, minha mascara de cilios acabou hoje /: da lancome. só tem da pupa agora! juro que nao sei como vou ficar. porque em ny eu so comprei delineador, nao mascara :~ se algum de voces tiver a da lancome pra me emprestar eu agradeço. :)
ah outra coisa, eu preciso voltar pra academia, porque mesmo tendo perdido 2 kg dps de voltar, meus hamburgers ainda sao aparentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ta friiiiiioo demais :s vou ver o que faço, sou trabalhadora agora né (H)
ah monkey e kowa, a gente tem que combinar as aulas de italiano /: falando nisso alezord e onetwo, tao convidados :D

bem, to indo hihihih. beeeijoss da baaaaaaabe que ama muito voces