domingo, 8 de agosto de 2010

aula amanhã, violão, cabelo

intão
amanhã começam as aulas do segundo periodo de engenharia.
Tô mó ansioso, calouros a lot... Professores novos... Rever amigos *-*

E como todos sabem, a melhor maneira de se conseguir amigos é defecando no apagador da lousa. Por isso já estou me preparando ;D
Nas rodinhas de faculdade, sempre se destacam os caras q sabem tocar violão, estou querendo muito aprender a tocar violão, mas, meu violão está com o braço quebrado e só tem 3 cordas.

Quero começar o segundo periodo com estilo... Por isso vou cortar o cabelo estilo justin bieber... HAHAHA TE PEGUEI MENTIRAAAAA, vou cortar estilo restart mesmoo ;D.
porhojeésó
to com preguiça de postar e afim de jogar wow
;D
meu druid já vira até leãããooo RWARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRARAR
beijkaas do munkeyi