sábado, 24 de julho de 2010

resumão

E AIIII GALÉÉRAA é nóix q volta Exterminador do futuro...
to ai de volta com muitas novidades para contarms.
Pra começar quinta feira eu (leia yo), e aleZord fomos ao shopping estação só pra dá uma descontres... Muito massa ver o alezord, tava com saudades já ;P. Conversamos sobre as crônicas da ex namorada, sobre a Leda, sobre ihmael e sobre kowalski o menino mais solitário do mundo :p.
No decorrer, decidimos ir ao cinema assistir shereque 4, q por sinal é um filme muuuito massa, principalmente por trazer à tona a nova pérola universitária com o jargão "FAZ O URRO!". http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104067784 . Filme excelente, muito massa passar tempo com amigos fazendo o que vc mais gosta :D.

Bom era pra eu pegar o ônibus pra praia de leste às 17:30...
Cheguei na rodoviária eram 16:30, e as passagens pra praia de leste (local da moradia do ihmalél) haviam se esgotado...
Comprei a passagem para o horário mais próximo q era 20:45. Resumindo, perdi o ônibus, tive q voltar pra casa da minha tia 2,20 R$ de ônibus e depois às 20:30 voltei pra rodoviária pra pegar o ônibus das 20:45 gastando mais 2,20 R$ de ônibus. com essa bolada de grana, deixe-me fazer os cálculos ... unhs 4 reais e 21 centavos eu poderia comprar quase um Xis montanha =O =O =O = O =O.
No ônibus tive o privilégio de sentar do lado de uma vovózinha MUITO legal, a vózinha tinha uns 67 anos, tinha 4 filhos, 13 netos e 13 bisnetos, Sem contar os outros familiares q são da família do falecido esposo dela (irmãos dele e pá). Ela me contou a história de vida dela e fiquei encantado com tudo o que a vovó me disse, contou sobre como os netos são bem educados e do orgulho q ela sente sendo bisavó e no ano novo toda aquela gente reunida pra comemorar juntos ...
PÀ q massa muuuito féra, EE óia só q mundo pequeno, o filho dessa vovó o qual tem casa na praia de leste, trabalha em toledo e a família da esposa dele tem uma loja de salgados em toledo q agora não lembro o nome. No fim, a vovózinha me ofereceu moradia na praia pra eu ficar quando quiser e pá. Por isso eu sempre falo que é bom conversar com as pessoas e ser o mais simpático possível, nunca se sabe se essa pessoa pode te ajudar algum dia.
Quase chegando no destino final, resolvi ligar para ihlamalleléu pra me buscar na "rodoviária".
Chegando na praia, vejo com minha astuta visão uma saveiro descontrolada vindo em minha direção, e no ponto alto de sua performance freia e de dentro sai um cara meio q parecendo um surfista IHMALÉL... Nussa q emoção tava com muitas saudades desse muléke loko. E em um momento de distração vejo que a porta da saveiro se abre mais uma vez e de dentro sai um ser mais baixinho do que não IHMALÉL PAI ... Heheee muito massa conhecer o progenitor do garoto de ouro. Nome : ismael pai, apelidade por mim de "seu Cícero". Gente Boníssima muuuito legal, parecidinho com o ismael. Chegando na casa da praia de ihmalél conheci a mãe do ismael q achei muito parecida com minha mãe. Também muuuuiiito legal e me adotou durante 2 dias ;p.
No auge da noite ismael teve a brilhante idéia de caminhar na praia às 23:45.
Vamo QUE VAMOOO !!!, fomos até a praia de bicicleta.
Chegando lá tiramos os calçados escondemos eles numa tóra putrefada e fomos pra areia descalços empurrando a bicicleta e andando pelo litoral (H).
Falamos da vida, das namoradas e de como era bom rever os amigos.
Voltamos pra casa e sleep.
No dia seguinte ihmaléle ligou pra Laura pra ela ir até lá pra eu conhecer ela.
Chegamos na rodoviária às 13:50, como não tinha nada pra fzer, fomos até uma lojinha de bebidas e compramos o vinho mais barato q tinha : CAMPOLARGO 5 PILA.
A Laura chegou lá pelas 14:10, e estávamos lá na "rodoviária" pra levá-la até a casa de praia de ihmael.
Voltamos pra casa da praia. espremidos na saveiro de 2 lugares, num frio de 12 graus.
"pá Vamo surfá!!!?"
"pá Jáé"
pegamos as pranchas e NÓIS Q SURFA KELLY SLATER, vamo pra água ! TWO PLACK TWO PLEY é nóis remando e surfando feito tubarões leitoa, a Laura, desempenhando seu papel de mulher, ficou segurando a câmera e as toalhas ;P.
FRIO
FRIO
FRIO .
BRRRRRRRRR q água fria do caraio.


voltamos pra casa e fizemos bolinho de chuva ;P quer dizer... EU FIZ hahaaaaaa (H).
modéstia a parte ficou MUITO MARAVILHOSAMENTE PERFEITO DE BOM o bolinho.
Comemos e pá 19:20 da noitché Laura tinha q esperar o ônibus de volta pra casa dela.
E AQUELA BOSTA DAQUELE ÔNIBUS NÃO CHEGAVA NUNCA, chegou só la pelas 20:15.
a Laura quase morreu de ansiedade.

dormi mais um dia lá na ihmalél beach house. E botei o relógio pra despertar 00:15 pra gente tomá o vinho campolargo.
No fim das contas acordei 00:15 e ismalél não queria acordar... peguei uma chícara de café e tomei uns 3, 4 cópinho pá dá uma esquentada.
e liguei pra leda.
2 horas e pouquinho no telefone... espero sinceramente q o infinity da TIM esteja funcionando.
Bom depois disso acordei 9:20 da manhã pra arrumar minhas coisas tirar foto da família "ihmalél" e pegar o busãoo.
Conclusão:
a família do ismael foi muuuito carinhosa comigo, me senti em casa mesmo.
o pai dele é muito gente boa, muito engraçado e faz um frango na grelha muito bom.
a mãe do ihmalél é muito massa e querida e cozinha bem pragaraio.
e Ismael como sempre tenho cada vez mais certeza d q ele não é um amigo e sim um irmão.

beijokas do monkey ;P