terça-feira, 27 de julho de 2010

i back again

oi zentiiiiiiii
Então, nunca achei que as minhas férias fossem ser tão corridas.
Imaginei que minha primeira semana seria bem hard, mas só.
Agora sai gente até do bueiro querendo me ver HAHAHHAAHA
Isso é bom! Bom ver que temos amigos de verdade que podem não mandar um scrap no orkut/e-mail/sms e talz enquanto você está fora, mas enquanto está aqui, faz de tudo pra te ver! Eu tenho saido praticamente todo dia e minha mãe nem fica de cara com isso! Nem lembro quando foi a última vez que postei, mas sei que fiz muita coisa desde lá mas nem vou resumiiiir assim, que deve ter coisas que eu nem lembro AUIHSDHAUWEHAIWE. Sei que sai com minha best, meu vizinho, meu primo, minha outra best, minha outra amiga e fui pra chácara com meu pai. Fiquei até domingo a noite lá e panz... não é muito legal lá, é meio monótono sabe, árvore árvore árvore árvore árvore árvore árvore árvore árvore árvore árvore grama. Mas da nadz XD. Essa semana tem mais uma bateria de gente pra visitar e semana que vem, última semana, vou tentar dar uma relaxada... ficar um pouco por casa, meio que arrumando as coisas que preciso levar e talz... Daqui 3 dias começa o período de matricula na UTFPR e noix q voa fazer a matrícula pro segundo semestre, que se Deus quiser, vai ser muito mega power que o primeiro!

Então é noix, curtam, vivam e aproveitem!

THE LAIF IZ GUD, THXX

monkeypox

Meu char no wow é o blacknegrote ! Já estou level 33 OOOOOORRR, tá FODA upar, os mob que tenho que matar são tudo 38+ e a maioria das quests não da pra fazer sozinho :////

amo vocês gurizada!