segunda-feira, 19 de julho de 2010

Festa aqui em casa ontem,
eu nao tava nenhum pouco nas pira de faze festa, mas como de costume ninguém se importou com isso aqui na minha casa só lembram de mim na hora de culpar alguém, pois é sempre mais fácil me acusar do que tentar achar o problema. Aqui eu não tenho liberdade nem pra ficar doente, sábado eu fiquei com dores muito fortes no peito, achei que eu ia infarta ou alguma coisa assim, e você acha que minha mãe se importou, não ela tava tão brava comigo por eu ter deixado meu irmão do meio (filho favorito dela/sem mérito nenhum) fazer os docinhos pra festa sozinho, que nem se tocou que eu estava realmente mal. Ela me cobra de tudo, e tenta defender ele, sem NUNCA ter percebido que mesmo eu sendo agitado, eu também tenho sentimentos, e que esses sentimentos são feridos todos os dias por ela, será que ela não vê que eu também existo?! Ele é meio problematico, mas minha mãe que se acha muito descolada acha mais fácil fazer de tudo pra "proteje-lo" do que dar conselhos realmente produtivos, minha mãe acomodou tanto ele que ele nem amigos tem, por ter preguiça de te-los, a casa que eu moro (dos meus pais) vai ficar pra ele, por que é muito difícil segundo a minha mãe ele conseguir juntar dinheiro pra comprar uma. VÁSEFODEEEEECARALEO prontofaleí
Outro dia eu venho nesse mesmo blog explica o pq meu irmão do meio é o favorito da minha mãe, porém sem méritos