segunda-feira, 12 de julho de 2010

Férias,Chuva,Carro,Goku!

HMMMMMMM,primeiro post aqui, achei muito legal a idéia desse blog pra gente entre bróthers trocar idéias e coisitas mais :D

Ok, férias chegaram,aaaah como eu amo dias chuvosos, com céu nublado, essa cara de inverno britânico, me sinto bem com esse clima, me da vontade de tomar cappucino, assistir um filme e estar com minha namorada... como eu não tenho minha namorada os planos ja foram por água abaixo :/
è nessas horas que eu queria estar com os bróther então, maaaas, está chovendo :/ ( e agora josé, você não estava feliz agora pouco? ). SIIIIM, eu gosto desse tempo, mas ao mesmo tempo ele ferra com meu planos, sabe por que? porque eu não tenho um carro! é isso mesmo, um carro. Eu não sou apegado a coisas matérias e coisitas mais,só que, caraaaaca manolo, como um carro faz falta.
se eu tivesse com meu carro essa hora estaria passando na casa do éric pra gente sair e ir pra algum lugar hmmmmmmm , rs.
mas como eu não tenho , eu acabo ficando em casa mesmo!
aaaaaaaah, agora me lembro do goku, COMO EU GOSTARIA DE SER O GOKU! ahaam, eu teria uma nuvem voadora que me levaria pra qualquer lugar, e melhor ainda , EU poderia voar, quer melhor ainda? oO EU PODERIA ME TELETRANSPORTAR! caraaleo, que dahora!
maaaaaaas, como eu não sou o goku, eu acabo ficando em casa mesmo!
pois é, então o que eu irei fazer agora é baixar um filme , fazer alguma coisa pra comer, e estudar violão, de certa forma isso acaba sendo legal também (:
um ótimo resto de segunda feira chuvoso para todos, abraços suados!
that's all folks.