quinta-feira, 15 de julho de 2010

DIA DE QUINTA :D

Oie galere!
Venho dar uma resumida no meu dia, não sei qual é o assunto de hoje AUISDHAIWE. Como diria Jay, wamo neça!
Acordei umas 8 da matina, um frio do caraaaaaaaaaamba! 0° e sensação de -5°! TENSO :D Fui levar meu irmão no trampo dele de novo, voltei bem maroto... Deixei atualizando o WoW, porque to loco pra jogar résse. Fui levar meu sobrinho na escolinha por volta da 1h da tarde, e fui no mercado com meus pais depois. Eu fiz uma marotagem lá, mas uma peripécia, que to com medo de ser preso, ou algo parecido. Para quem não tem coração forte, pare de ler neste ponto, ou arque com as consequências... passamos toda a compra né, blezinha, mas ficou uma rodela de queijo que não tava querendo passar... dai a mulher foi ver, e tava cortado o código de barras... ela falou pra mim " Você pode ir na balança, e pesar de novo isso? " Eu falei que sim, e fui... ai vem a malandragem, se segurem pessoal. EU NÃO PESEI DE NOVO, EU APENAS TROQUEI O QUEIJO!!!!!!!!!!!!!! Da pra acreditar? Eu sei que não, meu coração começou a formigar, minhas pernas estavam tremendo, mas eu consegui cumprir o objetivo. A MULHER NEM PERCEBEU! QUE BOBINHA!!!!!!! Ai acaba a minha aventura no mercado, mas crianças, não façam isso! A não ser que você já tenha passado por situações de vida ou morte, ok? Voltamos pra casa e pá, começou a chover... eu começei a ler um pouco. Eram 6 horas, e meu irmão pediu pra mim buscar ele no serviço, ai aconteceu uma coisa ruim :/// Eu tava tirando o carro, dai tem uma descida aqui em casa... eu fui apertar o freio, meu pé escorregou e eu raspei o parachoque do carro na parede -.- QUE MERDAAAAAAAAAA! QUE RAIVAA @::@:@:@:@:@:@:@:: To PUTA revoltz! Acho que vai sair uns 50tão pra arrumar, que merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda. Meus pais tentaram me consolar, mas mesmo sendo apenas uma "relada", é foda, pq o carro não é meu, é do meu pai! Tenso, mas da nda, conserto e finish him. Busquei meu irmão na Lopes Consultoria (h) e voltei pra casa. Antes, comprei uma Ruffles de 400g, QUATROCENTOS GÊ! YU QNOU UATI DIZ IZZZZZZZZZZZZZ? OMG! Vou comer TUDO de uma vez só. Ma fét mem.( I'm fat, man.) Beijos gregos!