segunda-feira, 12 de julho de 2010

bésts e amor

bom, é clássico, vc vira amigo da menina.
Mas uma das melhores coisas é quando vc vira o MELHOR amigo da menina e ela vira sua BÉST.
É ótimo, qndo vc vira melhor amigo de uma menina é muito legal. Eu gosto muito de ouvir os problemas dos outros, tentar resolve-los, e geralmente uma menina tem vários problemas, diferente dos maxos. Pá, outra coisa maravilhosa é q vc aprende como as meninas pensam, e se vc tiver várias bésts vc vai ficando expert e tals. E um sentimento q é raro é o amor de bést... Vc ama aquela menina, mas sem pretenções maiores do tipo beijo e namoro, e sim com o sentimento de mais puro afeto, uma coisa bonita de se ver, sem ter de se preocupar com flerte ou "como vou pegar ela ", e se focando mais em como vcs dois são parceiros e como é interessante q vc pode contar tudo pra ela sem se preocupar.
Eu tenho uma bést q eu amo muito conto tudo pra ela e ela sempre está ali pra ajudar qndo eu quiser. Sorte minha...
se vc ainda não arranjou uma bést. Azar o seu ;D
:D
beijokas do monkey